|
Internautas apóiam Ronaldinho como melhor de 2004 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
A maioria dos usuários da BBC Brasil considerou justa a escolha pela Fifa do atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho como o melhor jogador do mundo em 2004. A decisão foi anunciada pelo órgão regulador do futebol mundial no último dia de 20 de dezembro. O atacante do Barcelona concorreu pelo título com o francês Thierry Henry, do Arsenal, e o ucraniano Andriy Shevchenko, do Milan. Leia a seguir alguns comentários enviados à BBC Brasil, a maior parte deles elogiando Ronaldinho Gaúcho e defendendo a sua vitória. Este fórum está agora encerrado. Ele com certeza merece, vejam só em que posição no campeonato está o Barcelona. Ronaldinho tem com certeza grande participação para que isso pudesse acontecer e merece este prêmio. Sem dúvida, é o melhor dos melhores, seu talento e criatividade no futebol fazem a diferença. Foi muito justo. Ele merece apesar de toda aquela palhaçada que fez ao sair do meu Grêmio. É claro que sim, quem acompanhou ao longo do ano os lances do Barcelona pode comprovar sem sombra de dúvida a genialidade do jogador. Justíssima. Ele é um gênio da bola. Encanta a cada partida. É claro que foi muito justa, o Ronaldo além de muito habilidoso não é egoísta, sempre que pode passa para quem está em melhor posição de marcar o gol. Eu acho, que foi muito justa a escolha do melhor jogador do mundo, quem discordaria disso? O Ronaldinho não faz muitos gols, mas sua genialidade e seus toques objetivos, mágicos e perfeitos fazem com que a escolha tenha sido correta. Mais uma vez a escolha do melhor do mundo levou em conta o verdadeiro craque de futebol e não apenas o que faz mais gols. A escolha foi acertada. Para mim foi justo sim, o Ronaldinho ser o melhor jogador de 2004. Simplesmente por ele dar aqueles dribles desconcertantes nos adversários. Eu sou fã número 1 do Ronaldinho. Não existe nada mais bonito e contagiante que futebol-arte. E Ronaldinho, hoje, é o seu representante máximo. Sem dúvida que o maravilhoso Ronaldinho Gaúcho mereceu o título de melhor jogador de 2004. Mas que ele está devendo na seleção brasileira... ah, isso ele está... Claro. Com Ronaldinho o futebol volta a ser alegre. Esse ano, a escolha para o melhor jogador do mundo realmente não foi difícil. Qualquer amante do futebol arte e, portanto, "imprevisível", teria escolhido o atacante brasileiro. Vai demorar um pouco até encontrarmos outro melhor do mundo como ele. Foi acertada a escolha, porém o que eu lamento é que o título de melhor do mundo é equivocado, o mais apropriado seria o melhor jogador da Europa, não são incluídos outros jogadores que jogam em clubes nos seus países. Como deixar de fora Washington do Atlético, artilheiro do campeonato mais difícil do mundo, e muitos outros como Robinho do Santos. De qualquer forma o Ronaldinho é o melhor no momento... Com toda a certeza a escolha foi justa, afinal o Brasil sempre deu exemplo de ter os melhores do mundo. Não esqueçamos o nosso Rei Pele. Parabéns Ronaldinho, não desista nunca. Sem sombra de dúvida, o Ronaldinho Gaúcho não é o melhor do mundo, mas sim o melhor do universo! Como alguém teria coragem de falar que ele não é o melhor do mundo? Todos nós podemos ter certeza que se ele desistir do futebol, é só ele tentar a sorte fazendo "malabares" com a sua melhor amiga: A BOLA. Ronaldinho sem dúvida é o melhor do mundo, além de ser objetivo quando precisa, tem um jeito disciplinado de jogar. Ronaldinho é brasileiro, e não é por acaso que temos 5 estrelas! Quem mais poderia ser o melhor do mundo se não ele? Parabéns pelo titulo Ronaldinho, você merece! É importante lembrar que o brasileiro nunca desiste! Não foi vitória do acaso. A escolha da Fifa, uma vez mais justificou as qualidades ímpares deste talentoso atacante. Para a temporada 2004, ele jogou, fez jogar a equipe, e encantou o mundo futebolístico. Justa premiação. O que faltou ao excelente Thierry e ao melhor Shevchenko é serem brasileiros! Por mim preferiria o francês Thierry Henry, dado que é um jogador muito criativo, consegue organizar o jogo e fazer um resultado tão desejável. Sem sombras de dúvida, quem mais seria? Parabéns, Gaúcho ganhou por que mereceu, ele tem talento, tem criatividade e aquele sorriso encantador. Ajudou e tem ajudado muito o Barcelona a recuperar a sua honra e glória. Parabéns! Com certeza o Ronaldinho Gaúcho é o melhor do mundo, deixando muita gente com dor de cotovelo pela sua escolha. Foi uma escolha super justa! Até porque o Ronaldinho é o melhor jogador do mundo, mesmo sem estes prémios! O mundo rende-se às suas habilidades formidáveis! O estádio vibra, o mundo pára, quando ele toca na bola! Sim, mais que justa, dá gosto ver ele jogar, pena que não joga tão bem quando é pela seleção brasileira. Foi mais que merecida esta vitória do Ronaldinho Gaúcho, já que hoje ele é realmente o melhor do mundo sem questionamentos. Para mim o Ronaldinho Gaúcho há muito que já provou este título. Mas devia incluir o de Cristiano Ronaldo do Manchester United, que é estrela em ascensão e também tem a alegria de jogar. Meu voto vai para Ronaldinho. |
| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||